quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tchau Tia Ia

O Gu estava indo passear com o vovô Mauro no sábado e a Tia Ia foi pedir um beijo e saber se ele não ia dar um Tchau para ela.

- Não Tia Ia - respondeu o Gu. Eu não estou indo embora, só vou passear com meu avô.
 Quando eu for embora te dou tchau. E beijo... é só de manhã que a gente dá.

(do comentário da Eloisa no post: A chuva e os porquês)





Um comentário:

  1. Telmaa...q gracinha!
    A elo me passou o link por e-mail para eu dar uma espiadinha...^^
    Adorei o diálogozinho dos porquês...haha
    Blogs não eram até então algo q me atraia...mas depois de ver a fofura desse, me comovi! ;)
    Recadinho pro Gu: Qnd vc puder ler isso e já estiver grandinho, lembre da tia Ale...q já vai estar c vários cabelos brancos de tanto trabalhar...e q sempre t achou a coisinha mais fofa do mundo! Com um sorriso único!

    Beeeijo pros dois!
    Alessandra (ale)

    ResponderExcluir