sexta-feira, 8 de maio de 2009

Faz tanto tempo

Quanto mais tempo passa, mais eu me cobro por ter que organizar fotos & fatos da vida do Gu. E quanto mais o tempo passa, mais coisas vão se acumulando, e mais eu me cobro por não ter começado antes. E assim vai ... eita.
Esses dias estava no trabalho, escutando toda essa febre de blogs, e me deu uma vontade enorme de começar a escrever um, e não deixar as histórias do Gu irem embora. Mas para quem? 
E essa vontade ia morrer de novo, e eu ia continuar no vício de me cobrar sem fazer nada, até que uma grande amiga me falou o que eu precisava ouvir e deu o empurrãozinho que faltava: o mais legal de documentar fotos & fatos da vida do Gu é saber que daqui uns anos vai ser muito legal ele ler tudo o que aconteceu nesse período. 

E enfim, depois de mais de um ano, resolvi resgatar o blog do Gu. E sabe o melhor? Amei ler e ver as fotos daquele tempo (leia-se: dois anos e meio atrás, qdo ele nasceu). Se eu já achei o máximo, imagine só ele lendo daqui uns anos.

E vamos em frente... procurar outra coisa para se cobrar, pois esse problema espero ter resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário