domingo, 29 de novembro de 2009

Histórias da chapeuzinho

E-mails trocados entre Raquel, Pri e eu (irmãs) e minha mãe.

Raquel (de Sampa):
Tia Quel contando a história da Chapeuzinho Vermelho pro Gu:

- A Chapeuzinho Vermelho foi levar doces para a Vovozinha.
- Não, Tia Quel, tem que comer comida saudável!

Priscila (de Londres):
Hahahaha! Essa foi ótima!
A Sofia (priminha do Gu) não pensa assim ainda, esses dias o Herlon (pai dela) perguntou pra ela:
- Qual é a sua fruta preferida?
E ela:
- Bolacha!!!

Raquel (de Sampa):
A história do Gu tem continuação: ele quis que eu desenhasse e recortasse a Chapeuzinho e o Lobo (não quis a Vovozinha!). Depois, quando brincávamos com os "bonecos", ele era o Lobo que ia pra casa... fazer comida saudável!!! hahaha
 
Mas tem outra do Gu:
Num sábado, o Gu não quis almoçar nem jantar, mas comeu os iogurtes e balinhas que o Vovô Mauro deu. Então a Vovó Olinda falou:
- Amanhã você tem que comer arroz, feijão, macarrão, porque não comeu hoje.
- Ah, mas isso eu como todo dia!
 
Foi assim, Vovó Olinda?
 
Vovó Olinda (de Ctba):
A resposta do Gu sobre comer arroz, feijão, macarrão... no dia seguinte, que seria um domingo, foi:
- Isso eu como durante a semana, vovó!!!


Eu fiquei com a parte de publicar no blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário