quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Anjo da Guarda?

De uns bons meses para cá o Gu acorda no meio da noite e vai para minha cama. Tem dias que nem vejo, tem dias que eu fico com uma preguiça de levar ele de volta, e acabo deixando ele por lá mesmo (até por que é simplesmente uma delícia dormir abraçadinha com ele).
Enfim, como estou querendo cortar esse hábito dele, toda noite converso com ele, que ele tem que dormir a noite toda na cama dele, essas coisas.
Ontem ele acordou de manhã e veio feliz da vida falar comigo, que tinha dormido a noite inteira lá no quarto dele. Disse que tinha ficado muito feliz, e ele completou:
- Então mamãe, dormi a noite inteira no meu quarto por causa do moço.
- Que moço Gu?
- Aquele que tava lá no quarto cuidando de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário